Instaladores dos produtos Gaia são qualificados com treinamento e suporte técnico

Assistência técnica e pós-venda são duas características fundamentais das empresas modernas. Os clientes estão cada vez mais exigentes e todos que atuam no mercado precisam se qualificar e se preparar para atender os consumidores.

Pensando em prestar excelência ao consumidor final, que adquire seus produtos e sua tecnologia, a Gaia Indústria e Comércio oferece constante suporte especializado e assistência técnica para os lojistas e revendedores dos suportes, telas, lifts e demais equipamentos desenvolvidos pela empresa.

Um dos destaques é o treinamento especializado e qualificado para capacitação de instaladores e representantes comerciais. Totalmente gratuito, o curso para montagem dos equipamentos é ministrado por técnicos da própria Gaia.

Coordenado pelo técnico em eletrônica Jorge Vieira Pontes, profissional com mais de 35 anos de experiência, o curso de especialização é focado no treinamento e formação para instalação dos equipamentos fabricados pela empresa.

De acordo com Pontes, o principal diferencial é que a Gaia faz um treinamento prático, através da montagem real dos equipamentos.

Durante a formação, o instalador realiza toda a montagem dos equipamentos, utilizando a infraestrutura técnica da Gaia.

“Quem participa do nosso curso coloca a mão direto no produto, instala e ajusta”, explica Jorge.

Outro diferencial no treinamento é que o cliente define a data do curso. O agendamento é feito de acordo com a necessidade e disponibilidade do cliente e também com a disponibilidade da Gaia, que realiza muitos treinamentos constantemente.
Visando máximo aprendizado e performance, a fabricante busca focar em pequenos grupos de profissionais de instalação. “Nosso treinamento é para grupos pequenos, por isso o aproveitamento é de 100%”, conta Pontes. O treinamento dura 2 dias, totalizando 16 horas.

O pós-venda da Gaia conta, ainda, com manuais completos, com todas as instruções para instalação dos produtos, atendimento por telefone para tirar dúvidas e assistência técnica especializada.

Rolar para cima